Hamilton Dias de Souza No Further um Mistério

A Saber “Entenda a unidade kWh/mês: Saber do quanto este seu aparelho consome pelo Perfeito de 1 mês, ligado durante uma hora por dia”, é somente uma referência. Preenchemos a calculadora usando seus dados e esse resultado final que você nos enviou está correto

As minhas dúvidas sãeste as seguintes: 1) Essa conta é exata ou É possibilitado a haver erro, ou seja, diz gastar esse numero por wats porém gasta mais qual isso? a segunda pergunta. se ficar ligado a 22 ou 23 graus, vai gastar menos vigor. e a terceira, este aparelho, instalado perto do chãeste, vai gastar Muito mais ou menos energia? obrigado através atençãeste.

Se precisar do Facilita de modo a encontrar companhias próximas de você acesse nosso Banco Brasileiro por Instaladores. E A respeito de o consumo, vai depender do Genero do climatização. Este té especialmentecnico que for avaliar o ambiente poderá lhe disparar uma base.

antonio isaias disse: 28 por setembro do 2015 às 15:51 sou do interior de Sãeste Paulo e gostaria de saber se voces vendem peças tambem este u só aparelhos novos…sou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças com preço Ainda mais acesivel.obrigado pela atençãeste!

calcule aqui a quantidade do BTU que seu ambiente precisa. Se o aparelho nãeste corresponde a necessidade do ambiente, provavelmente ele está gastando energia desnecessária.

2 – Nunca todos ESTES modelos do splits contêm tecnologia inverter. Leia as informações té especialmentecnicas do aparelho antes de comprá-lo e Aprecie se ele possui sistema inverter. Obs: todos ESTES inverter são Selo Procel A.

obs.comentario sobre vacuo no sistema apos a estalação. e bem importante este produção do vacuo no sistema a pos a estalaçãeste ,

Na verdade a calculadora de consumo não solicita esses dados, mas sim a calculadora do BTU. Para calcular o consumo você precisa informar ESTES dados solicitados acima, tais como quantas horas por dia este aparelho Teimavive ligado, quantos dias no mês, este consumo do energia do aparelho(kW/h p/ mês) e este preçeste. Assim você descobre quanto o ar-condicionado está consumindo.

aconselhamos de que compartilhe AS SUAS dúvidas pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a que outros profissionais consigam visualizar.

otimo sitio Facilita e demasiado utilizando relaçãeste a comparação de preços e informação Destes ar condicionados..

Usando ESTES números de que você forneceu, realmente chegamos a R$ 94.59 p/mês. Porém Marcos, os próprios números fornecidos pelo selo procel, pelo caso ESTES 22,7 qual você citou são uma mfoiPOR DIA, considerando 1 clima normal, aparelho limpo, filtros limpos, em 1 ambiente que seja com dimensões adequadas para a potência, etc… Utilizando este calor de que possui feito neste verãeste, esses números com certeza aumentarão e este consumo verifique minha referência será maior que 22,7 KW/mês.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem lhe ajudar. E este valor da energia elé especialmentetrica você teria que olhar em uma conta de luz. Agradecemos seu contato.

um aparelho com 9600 BTUs ou mais é ideal de modo a o seu ambiente. Aprecie cá saiba como escolher o aparelho ideal.

De modo a calcular este seu consumo, a calculadora pede para você informar, para além de quantos dias pelo mês e quantas horas no POR DIA este aparelho Vive ligado, o consumo por energia do ar-condicionado em kW/h p/ mês (tal a informação você encontra em uma etiqueta adesiva localizada nas laterais do ar-condicionado, pelo manual do usuário ou na tabela do eficiência energfoitica PROCEL) e este preçeste da energia na tua cidade em reais p/ kW/h (Valor cobrado pela concessionária por energia elé especialmentetrica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *